21 de maio de 2012

My Friend

oi monstrinhos!
hoje eu vou falar da minha BFF que também ama MH!
aki vai o perfil dela e depois uma entrevista com ela!
á mais uma coisa! como ela só vai ficar aki em casa até amanhã eu estou promovendo um bate-papo com ela! mas só vai ter isso hoje á noite até ás 1:00PM e ás 8:00 PM até ás 10:30PM! então se quiserem bater um papo com ela é so até esse tempo!ok?
logo após esse post eu estarei passando o e-mail dela! mas com tenho á dizer á vocês que ela não entra muito!
vamos lá!
Nome:Beatriz Arceno Schmitz
Idade:11 anos e 5 meses
Niver:31/10(frase dela:"que legal eu sou uma bruxa!kkk")
Quantas MH's:10(Cleo de Nile mortas de sono,Clawdeen 1600,Lagunna Bacic,Draculaura Bacic,Frankie Mortas de sono,Deuce Draw of dance,Ghulia DOFD,Operetta Bacic,Abbey SS,Draculaura passeio no S.)
Entrevista...
1-Á quanto tempo você gosta de Mh?
Beatriz:Desde quando eu vi elas no Cartun network
2-Você gosta de colecionar suas bonecas dentro ou fora da caixa?por quê?
Beatriz:Fora,pois eu gosto de colecionar e brincar e claro fazer poses!
3-Em relacão ás caixas de monster high,Oque você faz com elas?
Beatriz:Eu ás guardo num canto,para quando eu precisar de alguma imagem é só cortar!
4-Qual sua monster high feminina favorita?
Beatriz:Operetta
5-Qual o sua monster high masculina favorita?
Beatriz:Invisi Billy
6-Qual seu bichinho favorito de monster high?
Beatriz:Shiver(Abbey)
7-Qual personagem de Monster High você odeia?
Beatriz:Venûs Mcflyp
8-Qual casal você formaria?
Beatriz:Nefera + Deuce 
9-Qual casal já formado você não gosta?Subistituiria por qual?
Beatriz:Clawd +Draculaura,subistituiria por esses:
Draculaura+Valentaine
Clawd+Abbey
10-Qual roupinha você mais gosta?
Beatriz:Roupa da Spectra Vandergust(Dot Dead Gorgeous)
*Qual sua edicão favorita?
Beatriz:Skull Shoes
Bom é só curtam o bate-papo! á abaixo tem uma fotinho dela!


Beijinhos monstuosos!Yaya!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário