21 de maio de 2012

gente me ajudem.

fasso esta postagem chorando serio estou chorando me raquearam no mania de diverçao de novo veja a postagenm neste link:

http://maniade-diversao.blogspot.com.br/2012/05/estou-mt-triste-com-esse-blog.html.

esta parte nao foi eu que escrevi:

"para a alegria de todo mundo, eu sei! Tô aqui para cagar mermo, galerinha! Não faço importãncia mesmo! Muito menos para Jhayce e pra Iza, 2as iguinorantes, ate + q eo e entao eu quero mto monstra q eu num so iguinorante, mas num cunsigu pq eu nassi acim e num da pra mudar. ate grifei os meus eros de ortogafia de antis, pra vcs verim que so mto anta e burra e iguinoranti" poxa me ajudem eu to chorando por causa disso as meninas da minha escola voltaram a me zoar voltei a nao ter vontade de ir a escola hj nao vou a aula tbm pq estou gripada mas gente me ajudem estao me fazendo passar vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário