24 de maio de 2012

Mais uma Oc's:Princesa Elfo



Yoyo  monsters,eu fiz mais uma Oc's ,ahaha.
Nossa meu voceis neim acreditam ...Eu fiquei viciada em criar Oc's.
Voces devem ta pensando nossa que menina debi mental!!
Serio eu fiquei super viciadona,ah sei la parece que depois que voce 
cria e acha bonita a monster ,voce acaba gostando de criar ,aaaa
voceis vao ver eu vo cria mais um monte.Bom mais chega de papo 
e vamos ver a monster?Voce que ver ?Se nao quise tudo bem ,nao 
ligo ...mais ,ei pera ai abaixa mais um pouco e vamos ver a monster
ahaha comentem dizendo oque acharam...
<--- Que formosa a Nefera ,né?






Nome:
Princesa Elfernanda
Idade:
1600
Parentesco:
Elfos -Sao elementais que tem orelhas pontudas
peles claras,parece uma mistura de planta bicho e gente .Minha mae é uma ninfa e meu pai o rei dos elfos ,,ahaha que mistura eu sai.
Estilo:
È uma menina bem layte,ama esportes,brincar,
pra mim basta um vestido verde com detalhe 
marron  que ta bom demais ,amo meus olhos vermelhos com detalhes azuis ,botas sao tudo pra mim,adoro joias misticas e passaros .
Comida favorita:
Um belo copo de leite com açucar e cookies.
Atividade Favorita:
Praticar esportes e Fisica.















Bichinho de estimaçao:


Uma mariposa gigante .
Nome:Mayper 





Besos ,Monstrinhas transparentes!!




3 comentários:

  1. Qual o programa que vc usa pra fazer ás oc's?

    ResponderExcluir
  2. o simples Photoscape...kkk eu dou um zoom e ai eu desenho tudo detali por detali...Gosto Yaya?

    ResponderExcluir