14 de maio de 2012

Sapatos usados pelas monsters reais !


Lindos, Não?
Nossa eu achei maravilhosos...Todos muitos lindo..
Espero que tenham gostado .O meu favorito foi o da Clandeew que esta em segundo lugar na
minha lista de  favorita monster .
E vcs de qual desses sapatos vcs gostaram??

10 comentários:

  1. Azusa o sapato da abby é uma bota de sky assim(http://www.glosserimel.com.br/wp-content/uploads/2011/06/bota-branca-Bottero-2011-.jpg)

    ResponderExcluir
  2. Entao miga,mais esse sapato ai que eu usei é só uma suposiçao
    de como é o sapato usado por ela,entende?
    branco, meio congelante !!
    Mais ele é lindo ne??
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azusa gostou da nova seta? eu mudei!eu achei essa legal já que o tema do blog é á CA Cupid vc gostou?

      Excluir
  3. Fico lindo ,mais a alice qué o tema da draculaura..BubuT.T
    faiz uma seta da dracu,mia...Ai que lindo que ta o blog !!
    uhuu nyawnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já botei o da draculaura gostou?

      Excluir
    2. valeu e pq eu nao gosto muitoooo da c a cupd e o blog ficou lindao

      Excluir
    3. ameiiiii o sapato da lala e e brilhanteeeeeeeeee

      Excluir
  4. Fico maravilhoso,lindo lindo ela com a camera
    ahaha um di aeu tentei faze pro meu blog ,que eu ja tenho mais fico uma porcaria !! kk
    sem pensa que eu neim consegui coloca ele no blog...nossa mia parabens fico muito daora...e do meu layout oq vc achou?
    nyawnn

    ResponderExcluir