15 de maio de 2012

Minha Oc ...:filha da Dona morte


Yo yo esfinges douradas kk
Eu crei uma Oc ,bom acho qui é assim que dizem rsrs,ela é filha da Dona morte entende 
Vamu ve o perfil dela ?
Clique em leia mais ...



 Donate  Morte 

Idade:
1600 anos
Parentesco monstro: 
Dona Morte
Estilo:
 Ela simplismente é uma garota apaixonada pelo rock,ama evasnesence,e roupas  pretas ,,adora vestidos com capas ,ama bota,sou um pouco assustadora,e alem da minha aperencia,eu amo muito as pessoas e amo ser amada,amo cantar .Amo me produzir,e fica linda de assusta !!
Cor favorita: 
Vermelho e verde
Comida favorita:
Strogonoffe
Oque mais me irrita:
pessoas gritando meu nome o tempo todo.

Atividade preferida:
Estudar a materia portugues,e desenhar amo desenhar..
dar risadas é um robby meu tb..
Animal de estimaçao:
Uma iguana verde



Um comentário:

  1. oi azusa eu sei que vc tem sua assinatura mas eu fiz um blog de encomendas onde eu faço assinaturas,banners e tals se vc quiser pedir uma assinatura em grif e tudo eu faço!

    ResponderExcluir