20 de junho de 2012

Cacheando de volta os cabelos de sua monster...

7270648656_2458e21f3d_c_large

Yo yo fantasmas flutuantes ,como vão,ai fiquei tao feliz uma coleguinha
comento dos meus videos ensinando a desenhar uma monster no caderno,voceis 
neim imaginam como eu to feliz,Bom hoje eu truxe uma coisinha diferente
pra voceis e mostrar minha assinatura que eu fiz pra mim e pa dona em gif
muuuuuito lindo....
Vamos ao video depois eu mostro a assinatura,não sou eu ,é uma mulher
que o hobby dela é comprar monster high e coleciona,deixar elas bonitas
arruma o cabelinho e é isto que eu vim mostra,vamos la:

e tem tambem dela ensinando a lavarr os cabelos da monster tambem :


E la vai a minha vona assinatura.Pera ai ,gostaram do video?
Agora sim a minha assinatura:


Alice gosto?Me responda pelo comentario,espero que tenha gostado eque use.
Kissus,nyawn



Nenhum comentário:

Postar um comentário