8 de maio de 2012

Nova postadora....Eu

7036088515_dcf1ca2eb0_z_large


Yoyo bakemono (monstros em japones)
Eu sou a nova postadora daqui ,ebaa
Bom vou me apresentar ....
Nome :Azusa kagamine
Idade:13 anos
Favoritos:sou uma rockeira que amaa rosa e monster high ,minha favorita é a Nefera de nile bom
aqui no blog eu vou ser ela ,ok?
Gosto de chocolate sou normal ,amo dar risada ,sou meiga e brincalhona,sou timida e amo postar.
Amo linkin park,evasnesce,green day,paramore,jazon derulo,Jenifer lopez....etc.
Sou uma Otome de orgulho ,amoo animes e mangas ,e desenha minha paixão,vou postar aqui
uns desenhos que eu inventei de umas monsters aqui..aguardem !
Entrem no meu outro blog ,se quiserem...
  Diario de uma otome


Vou contar a minha historia de como comessei a gostar de monster high:

Tudo comessou quando eu fui assistir ''Bom dia e compania'' eu assisti e tal ai comessou a passa monster high minha irmã me chamou pra assisti ai eu comessei assisti,eu fui gostando cada vez mais ,todo dia eu assistia eu entrava no site e jogava os joguinhu s e sempre fui apaixonada pela Draculaura ,mais ai me desinterecei e comesssei a gostar da Nefera a nova monster que entro ,e ate agora eu me identifico muito com ela,tb me acho     meia mandona e tal,rsrs.....
Espero que tenham gostado ....beijos e jaja mais pra frente postarei mais ...
besos..nyawnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário